Amor Não Correspondido, como conviver com isso?

xamor-nao-correspondido-18369.jpeg.pagespeed.ic.f1MOIdx8XO

Olá garotas, eu sei que andei sumida, mas vou sempre está de volta se eu ter ideias para dá conselho. Hoje é sobre amor não correspondido, com certeza muitas de vocês já passou por isso, estou certa?

Bom, só sei que eu já passei por isso, então vou dá o meu conselho. SE AFASTEM! Quando um garoto não gosta de você, ele não gosta, ponto final. Eu sei que por mais que seja ruim se afastar de quem gosta/ama você precisa para não se machucar mais, eu tinha mania de ficar sempre correndo atrás de um garoto, nunca disse a ele o que sentia, mas sempre tinha esperanças que a gente ia ficar juntos, e não ficamos, eu me iludi demais e não quero que vocês passem por isso, então se afastem, esqueça ele, e um dia você vai gostar de quem gosta de você. Conheça novos garotos, se divirta com suas amigas, assim você estará muito distraída para pensar nesse garoto. E caso um dia ele goste de você e mesmo assim você ainda esteja gostando dele, talvez aí sim vocês possam ficar juntos, mas enquanto isso não acontece, não fique esperando por ele, viva sua vida, e então se for para vocês ficarem juntos, irá acontecer 😉

Agora se for ao contrário, por exemplo um garoto gosta/ama você, mas você não sente o mesmo, o meu conselho é um pouco diferente. Você precisa se afastar dele, por mais que goste muito dele comigo amigo, precisa dá um tempo na amizade de vocês, assim ele poderá aos poucos conseguir te esquecer, e então em breve a amizade de vocês vai voltar e ele encontrará alguém que goste dele também 🙂 Ou seja o meu conselho dependo da situação, é se afastar, assim o sentimento da pessoa vai passando com um tempo, pelo menos eu acho 🙂

Espero que eu tenha ajudado, um beijo e não deixem de comentar 🙂

Deixe um comentário

