Devo ou não me declarar pra ele?

11vp6ip

Olá gente então esse conselho tem que ser por si mesmo, vocês mesmo tem que tomar essa decisão, mas lógico pensar muito, pensar quem é o garoto, o que aconteceria depois, o que você diria, tem que pensar bem se você quer mesmo se declara pra ele,  eu vou dá o meu conselho. Ultimamente, eu gosto de um garoto, mas eu resolve não me declarar pra ele, somos muitos amigos e eu tenho medo de me declarar e isso ficar estranho, pois eu já gostei de um garoto a muito tempo atrás e então quando eu me declarei a nossa amizade nunca mais foi a mesma, então agora eu resolve deixar as coisas acontecer pelo destino, se for para a gente ficar juntos, vamos ficar, então o meu conselho é esse, a depender do garoto, se ele for um completa idiota, não deve se declarar, ele pode zoar de você, se ele for um ótimo amigo na minha opinião não deve se declarar, porque com certeza a amizade ficará estranha, se vocês mal se falam, lógico que não deve se declarar, ele vai pensar que você é doida… Mas aí tem aquela dúvida, será que ele gosta de mim também? Se ele gostar, ele vai demonstrar, mesmo se ele for tímido, uma hora ele vai se declarar para você, então não perca a esperança ainda de vocês dois, procure mais saber se ele está mesmo interessado em você, então com certeza nesse caso você deve se declarar para ele 🙂

Então tem muitos motivos que a depender você ver se deve ou não se declarar, no meu caso eu não me declaro mais, eu espero o destino dizer se devemos ou não ficar juntos. Mas isso é com vocês , beijos e abraços 🙂

Deixe um comentário

