Eu Amo Duas Pessoas?

1300055739

Olá garotas, a dúvida de vocês podem ser essa, se você poderia está mesmo amando duas pessoas? Na minha opinião não, não existe amar duas pessoas, uma você gosta ou sente atração e a outra com certeza você ama. A decisão difícil é com quem ficar, porque não é que você ame a pessoa que ela te faz bem não é mesmo? Então vocês precisam olhar bem os dois garotos e ver com quem você se sente melhor, quem te faz feliz? Pode até ser os dois, se os dois te faz bem, então a decisão fica mais complicada, mas eu acho que sempre um dos dois deve fazer seu coração acelerar mais rápido, então é com ele que você deve ficar, mas antes de escolher o garoto que ama, você precisa conversa com o outro garoto, ver se dá para vocês ficarem na amizade, mas nessa hora a amizade pode esperar, afinal ele vai precisar te esquecer primeiro para não ficar sofrendo, e então com um tempo você vai esquecer o garoto que gostava/sentia atração e vai amar somente o que sempre devia ter amado. Pelo menos é a minha opinião, vocês precisam seguir as suas, mas não deixem de pensar no meu conselho 🙂

Beijos & Abraços ^^

3 comentários sobre “Eu Amo Duas Pessoas?

  1. Por favor me ajudee , eu preciso do seu conselho urgente ! No meu caso eu estou apenas apaixonada por um menino , mas eu acho q é mais q paixåo pq ja tem anoos uns 3 ou 4 anos que estou amando ele mas ele n sabe . Ele mora na minha rua e ele pensa qie eu considero ele como amigo ou colega mads é + que isso . Eu n tenho coragem p falar pra ele , mas eu gostaria de descobrir um jeito p saber se ele sente a mesma coisa por min ,

    • Oi, me desculpa é que eu tinha perdido a senha desse meu blog espero que você ainda queira o meu conselho. Como é o jeito que ele olha para você? Isso já diz muito a respeito do que ele sente por você, e o jeito que ele fala contigo? Ele fala muito sobre a amizade de vocês? Ele fala de outras garotas para você? Tipo de uma forma que quer pega-la? Se ele falar, ele não deve está afim de você, um garoto de verdade nunca falaria de outras garotas para uma menina que está afim, ele tentaria conquista-la e eu tenho quase certeza que ele não gosta de você, se não ele já teria se declarado, a não ser que ele seja muito tímido, mas isso não é desculpa, se vocês se conhecem faz anos e ele nunca se declarou é porque ele não está afim, o jeito é você tentar esquece-lo com os meus conselhos que eu disse, se afastar um pouco dele, eu sei que não é nada fácil mas nada é impossível né? Se afaste um pouco dele, evite ouvir musicas românticas, saia com amigos, conheça novos garotos, uma hora você vai ter que esquece-lo, eu sei que você já gosta dele faz muito tempo mas se você quiser você consegue esquece-lo. Mas antes de você tentar tudo isso você podia conversa com ele, perguntar se ele sente algo a mais por você, ser sincera com ele, se ele só querer a sua amizade você aceita isso de cabeça erguida mas depois vai se afastando aos poucos, tudo na vida se resolve a parte de uma conversa, se você não tentar conversa com ele você nunca realmente vai saber o que ele sente, eu sei que dá vergonha e a amizade de vocês podem ficar estranha, mas se ele gostar mesmo de você como amigo nada vai mudar e se ele gostar de você mais que amizade ele vai te pedir em namoro. Eu espero mesmo ter ajudado e muito obrigada por visitar o meu cantinho.

Deixe um comentário

